TV FAMA

Acabou!

Luan Santana e Jade Magalhães rompem noivado e modelo desabafa: "Preciso aceitar e seguir"

Redação/RedeTV!

Influencer confirmou o término por meio das redes sociais


(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Magalhães usou o Instagram nesta segunda-feira (19) para anunciar o fim de seu noivado com o cantor Luan Santana. Juntos há 12 anos, o casal ficou noivo em setembro de 2019 durante um passeio de balão, em Portugal.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", iniciou a influencer. 

"Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", declarou, usando a foto de um balão, significativa para o agora ex-casal.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a separação e deixaram mensagens de apoio a Jade e Luan. "Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa", disse Marina Ruy barbosa. "Sejam felizes juntos ou separados!", desejou outra. "Fique bem, meu amor. Fácil nunca será, mas Deus sempre tem um propósito em tudo que acontece em nossa vida", opinou ainda uma terceira.

Recentemente, outro casal chocou a web ao também anunciar o fim do casamento. Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após 8 anos juntos, somando namoro e casamento.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Juliana Paes ostenta corpão e se encanta por Lençóis Maranhenses: "Parece outro planeta"

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves esbanjam boa forma durante passeio de quadriciclo em praia

>>> De lingerie, MC Mirella sensualiza e exibe bumbum avantajado em ensaio fotográfico

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários