TV FAMA

cantor abriu o jogo

Luan Santana aponta Grazi Massafera como "girl crush" e revela vício

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Luan Santana contou 15 curiosidades sobre sua vida em entrevista ao “Hotel Mazzafera”, canal de vídeos de Matheus Mazzafera. No bate-papo, o cantor detalhou alguns momentos íntimos, como o momento em que perdeu o BV, ou seja, deu seu primeiro beijo.

“Perdi com 14 anos, fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo… bate dente com dente, morde língua”, avaliou.

Luan falou também da perda da virgindade, ainda na adolescência. “Virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém… mas é muito desconfortável”.

Mas isso não quer dizer que o rapaz foi “pegador” antes da fama. Na escola, ele diz ter levado muito “toco” das meninas. “Depois que eu fiquei famoso, comecei a ir atrás dessas meninas para ficar com elas. Eu fazia questão. Aí todas ficaram. Eu sofria demais. Tem sempre os populares na escola e eu nunca fui”.

Comprometido com Jade Magalhães, o jovem foi pressionado a dizer que é sua “girl crush” (qual mulher o atrai) e foi avisado que a não valia falar o nome da namorada. Resumidamente, Luan citou Grazi Massafera.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em seguida, ele falou sobre vícios e assumiu que não consegue viver sem tereré. “É um chimarrão gelado. Eu tomo todo dia, o dia inteiro. Vício mesmo, cara. É digestivo, mas sem isso aí eu já sou bom de banheiro”, brincou.

Segundo Luan Santana, perfumes também não podem faltar em sua mala. “Outro vício que eu tenho é perfume. Eu tenho vários, de várias marcas, mas eu sempre tenho um ou dois preferidos”, explicou. 

Sobre sonhos de consumo, o sertanejo destacou que é apaixonado por automóveis. “Gasto muito com carro. Se você for ver, a gente não precisa comprar uma carro muito caro. No meu caso, é porque eu gosto realmente. Eu tinha uma ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando”, afirmou.

Por fim, o cantor refletiu como será sua vida daqui a 10 anos. “Eu me vejo casado, com minha família constituída, com filhos. Sou apaixonado por criança e quero muito ter filhos. E, se Deus quiser, será um momento da minha carreira mais tranquilo. Eu já vivo um momento assim, mas eu acho que as coisas vão se organizando mais, se encaixando de um jeito melhor. Eu tenho 10 anos de carreira e no começo a gente vai fazendo tudo desenfreadamente e vai se desgastando muito. Depois de 10 anos você se dá o luxo de ir organizando mais as coisas. Daqui a 10 anos, então, eu acho que vai estar melhor”, concluiu.

Veja também: Luan Santana conta com quem gostaria de "acordar o prédio"

Recomendado para você


Comentários