TV FAMA

Celebridades

Lore Improta exige respeito de fãs de Léo Santana: "Está enxergando que eu estou aqui?"

Redação REDETV!

A influencer deu uma entrevista a um podcast e explicou sobre limites e respeito que exige com o marido

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A dançarina e influenciadora Lore Improta, deu uma entrevista ao ‘Venus Podcast’, que foi ao ar nessa quinta-feira (11), e revelou atitudes de algumas fãs do marido, Léo Santana, que a incomodam.

O cantor, que faz sucesso especialmente com danças sensuais em seu perfil no Instagram é alvo de assédio de muitos internautas e sua esposa afirmou que algumas passam dos limites. 

“A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel bebendo. Aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha e elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio”, afirmou ela.

Ela contou que rebateu a fã do cantor e que falou com Léo sobre os acontecimentos. No entanto, Lore afirmou não ser ciumenta.

“Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. 'Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!", analisou a dançarina.

Veja outros conteúdos...

>>> Filho de Marília Mendonça faz apresentação de Dia das Mães na escola e emociona avó

>>> Novo casal? Shakira e Hamilton são vistos em passeio de barco nos Estados Unidos

>>> Participante do Big Brother italiano morre após desmaiar em bar

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários