TV FAMA

aniversariante 

Look de Titi em festa surpreende após convite dizer que meninas poderiam ir de príncipe

Redação/RedeTV!

Pequena surgiu de princesa rock'n roll

(Foto: reprodução/Instagram)

Foi, enfim, realizada a tão aguardada festa de aniversário de seis anos de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A pequena recebeu seus convidados, muitos deles famosos, na noite de quarta-feira (19), em espaço infantil na zona oeste do Rio de Janeiro.

Havia muita expectativa sobre qual seria o look da aniversariante após o convite da comemoração dizer que “meninos podem ir de princesa e meninas de príncipe”.

A filha Gioh e Gagliasso surgiu com vestidinho vermelho, tênis e coroa na cabeça. No Instagram, a mamãe coruja definiu o traje escolhido pela pequena. “Minha princesa rock’n roll, amor da minha vida faz 6 anos!!!! E eu baboooooo muitooooo!!!”, escreveu na legenda de foto de Titi.

O pai da menina também usou a rede social para celebrar e, ao invés de princesa, classificou a herdeira como “rainha”. “Chissomo, você já nasceu RAINHA”, exaltou antes de reproduzir a letra da música “Menina Pretinha”, de MC Soffia.

Convidados famosos

Caio Blat levou o filho Bento. Juliana Knust também foi com o filho, pequeno Matheus. A herdeira de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, também passou pela festa, assim como Ayra e Kyara, do casal Malvino Salvador e Kyra Gracie.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Hugo Bonemer aparece em momento íntimo vestido de Amy Winehouse

>>> De fio-dental, Gracyanne Barbosa sobe em muro de 3º andar para foto ousada

>>> Na ONU, Pabllo Vittar posa com vestido rosa e pergunta: "Vejo um anjo e vocês?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários