TV FAMA

Aos 31 anos

Longe dos holofetes, Andressa Urach comemora envelhecimento: "Feliz por estar tendo rugas"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach falou com exclusividade ao "Tricotando" nesta quarta-feira (31) sobre seu atual momento de vida após o episódio em que teve uma infecção causada por aplicações de hidrogel nas pernas há cerca de quatro anos.

“Estou ótima, estou vivendo a melhor fase da minha vida. Recentemente, fiz 31 anos e estou feliz por estar envelhecendo, quem diria, né? Eu, uma pessoa que não queria envelhecer. Hoje, estou feliz por estar tendo rugas e isso é maravilhoso”, disse Urach.

Ao falar de sua rotina, ela contou estar morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e destacou a boa relação com sua família: “Aproveitando o colinho da minha mãe, que até isso Deus tem abençoado, hoje a gente é melhor amiga, minha mãe é uma mulher de Deus. Estou cuidando do meu filhinho, sabe? Eu te digo, hoje eu tenho vida, tenho paz, estou muito feliz”

Longe dos holofotes desde o lançamento de sua biografia, a ex-Miss Bumbum também detalhou seu que está escrevendo um novo livro para contar sua história depois do hospital e fez uma reflexão. "Tenho tudo o que o dinheiro não pode comprar, que é a paz interior”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Recomendado para você


Comentários