TV FAMA

tudo tem uma explicação

Lombriga? De biquíni, Aline Riscado mostra barriguinha saliente após sessão de drenagem

Redação/RedeTV!

Modelo surgiu mais curvilínea em rede social


(Foto: reprodução/Instagram)

Como Aline Riscado, a musa que incorpora o verão pode, do nada, aparecer com uma barriguinha saliente? Pelo menos é isso que aparece em uma publicação feita pela modelo nos Stories na segunda-feira (10), após sessão de drenagem. 

Mas, calma! Tudo tem explicação. A “pochetinha” inexplicável da beldade, conhecida pelas curvas perfeitas, surgiu durante uma espécie de “dancinha da lombriga” executada por Aline depois do tratamento. Ou seja, o flagra não passa de uma ilusão de ótica criada pelo uso de uma imagem descontextualizada. 

Tanto que, primeiro, a modelo aparece toda sequinha para, em seguida, ostentar toda a flexibilidade abdominal em vídeo. “Quero ver quem mais faz isso com a barriga”, diz texto que acompanhou o registro inusitado.

Depois, Aline surgiu rindo enquanto explicava por que decidiu compartilhar a dancinha com os seguidores. “Apenas estou rindo muito desse vídeo. Eu estava mostrando o corpo pós-drenagem, estava muito sexy, expondo a figura… aí, falei: ‘Vou avacalhar’. De repente, meu amor, vem uma barriga com uma lombriga dentro”, brincou.

Conhecida por sua flexibilidade na época em que era bailarina do Domingão do Faustão, a musa contou recentemente ao TV Fama que já não é a mesma. "Estou enferrujada perto do que eu era", avaliou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Exagero? Namorado empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

>>> Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

>>> Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após morte do ator: "Momento de luto e assimilação"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários