TV FAMA

com o pé direito... machucado?

Lívia Andrade se despede de 2018 com foto do bumbum mas detalhe chama atenção

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

No último dia do ano Lívia Andrade mostrou o bumbum em seu Instagram com uma reflexão sobre como foi 2018 para ela. Porém o que chamou a atenção dos seguidores foi outra parte do corpo da bela: o calcanhar

No clique é possível ver que os dois calcanhares da apresentadora estão marcados, com manchas escuras e vermelhidão no entorno. "O calcanhar dela tá detonado, mas linda como sempre", elogiou uma seguidora. "Reparei isso também. A maioria só viu a bunda", completou outra. 

Teve também quem entendesse as marcas como sujeira. "Seu calcanhar está sujo. Já lava na água do mar", brincou uma fã. 

Na legenda da postagem Lívia Andrade fez uma reflexão sobre como foi o ano para ela: "Último dia do ano de 2018, o que eu posso dizer? Dias de luta, dias de glória e o final feliz, isso é o que importa de verdade. Muitas dificuldades pra dar bastante valor nas conquistas e vitórias!" disse a apresentadora na legenda. 

Um dos seguidores não tolerou a mensagem reflexiva da famosa e disparou: "Com o salário que os artistas têm, fale em tudo, menos em dificuldades. Até na doença o dinheiro facilita ou resolve. Admiro muito você mas diminuir o texto é melhor".

Lívia Andrade vai entrar em 2019 com o bumbum em dia, mas o calcanhar... 

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários