TV FAMA

muito magra?

Lívia Andrade responde "alerta" sobre magreza ao posar com vestido transparente

Redação/RedeTV!

Apresentadora foi direta ao responder seguidora

(Foto: reprodução/Instagram)

Lívia Andrade caiu no samba no fim de semana em evento da escola Paraíso do Tuiuti. Para soltar o gingado, a musa apostou em vestido azul brilhante e com muita transparência.

A apresentadora fez questão de compartilhar várias fotos do modelito com os seguidores em seu perfil no Instagram. “Sasenhora!!! Festa maravilhosa no @paraisodotuiutioficial. Tudo perfeito graças aos meus parceiros que organizaram tudo pra mim, equipe maravilhosa… Obrigada, galera”, escreveu na legenda.

Nos comentários, uma internauta deixou um “alerta” para a musa. “Tá muito magra, não, Lívia?????”, questionou. A loira respondeu: “Não, tá ótimo assim”, resumiu. A seguidora emendou: “Está linda, acho porque acostumei ver você com uns quilinhos a mais, acho melhor. Continua poderosa, com certeza”, concluiu.

Outros fãs derreteram-se em elogios, inclusive famosos como Simone e Simaria. “Riquíssima”, disparou o perfil da dupla. “Muittooo linda!!!”, exaltou Kelly Key. “Lindaaaaa”, acrescentou a funkeira Pocah.

Em 2020, Lívia Andrade desfilará à frente da bateria do Paraíso do Tuiuti como musa. A estreia da apresentadora na escola de samba do Rio de Janeiro foi no Carnaval deste ano.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Corpo de Gugu segue para 'IML' americano após retirada de órgãos para doação

>>> Que fofura! Ticiane Pinheiro mostra filha caçula na piscina pela primeira vez: "Muito amor"

>>> Jojo Todynho se joga no meio da multidão para comemorar título do Flamengo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários