TV FAMA

Sabadão de sol

Lívia Andrade mostra curvas em cenário paradisíaco

Redação RedeTV!

A apresentadora está passando o início de ano no Ceará

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabadão é dia de praia, certo?! Para Lívia Andrade é sim! A loira está aproveitando a temporada que está passando no Ceará para deixar os seus seguidores do Instagram malucos mostrando o corpão com belas fotos. 

A postagem deste sábado (11) arrancou elogios dos seus seguidores. "Não tenho palavras para está mulher, é simplesmente sensacional", comenta um. "Linda é pouco!", completa outor. Teve até quem falasse que ela fosse uma deusa. 

Na imagem ela aparece de costas com um bíquini rosa pequenininho, cabelos ao vento e com um fundo paradisíaco. Um céu de brigadeiro com um solzão brindão as curvas da musa. "Andando por aí...", foi a legenda que escolheu.

A apresentadora está hospedada na Praia do Preá, perto do Parque Nacional de Jericoacoara. "São mais de 200 mil m² de área preservada à beira mar onde cuidamos de você, da natureza e da cultura local", promete o hotel em que está hospedada. 

Não é a primeira vez que Lívia posta fotos no Ceará. Na sexta-feira (10) ela exibiu o corpão nas redes e recebeu centenas de elogios. 

Ver essa foto no Instagram

Andando por aí... 🌴🌬🌊⛵😎👙🥥

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Veja também!

>>> Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira posta primeira foto de Bento

>>> Nua, Tati Zaqui faz selfie em frente ao espelho e deixa bumbum à mostra

>>> Lívia Andrade exibe frente e verso em foto de biquíni: "Perto do mar a gente é mais feliz"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários