TV FAMA

recadinho para alguém?

Lívia Andrade deixa pernões à mostra ao posar só de camisão e destaca "volta por cima"

Redação/RedeTV!

Fãs interpretaram post como recado para Mara 

(Foto: reprodução/Instagram)

Lívia Andrade está feliz da vida e fez questão de compartilhar a “vibe” com os seguidores no Instagram na noite de terça-feira (3). No clique compartilhado, a apresentadora deixou os pernões à mostra ao posar usando apenas um camisão colorido. Nos pés, um par de sapatos de salto alto rosa-choque.

“Um brinde pro baile que segue, pra vida que continua e para as constantes chances de dar a volta por cima”, escreveu na legenda acrescentando as hashtags #sejaresiliente e #sejafeliz. No mesmo post, há ainda mais duas fotos com o mesmo look. Em uma delas, a musa parece pedir silêncio.

Nos comentários, vários seguidores interpretaram a mensagem como um recadinho para Mara Maravilha, que tinha uma rixa velada com Lívia no período de cerca de um mês em que integrou o elenco de apresentadores do programa “Fofocalizando”. A morena deixou a atração na segunda-feira (2).

“Lívia, você está feliz, espontânea, divertida e à vontade sem a Mara te zicando. Ela é muito invejosa”, opinou uma seguidora. “Você merece essa oportunidade, pois você foi muito profissional quando precisou”, acrescentou outra. “Não é reveillon, mas essa sua virada hein, fia? Sambô!”, brincou mais uma.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar exibe corpão e sensualiza com vestido curtíssimo

>>> Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha

>>> Naiara Azevedo surpreende ao posar com maiô de oncinha e exibir bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários