TV FAMA

Entrevistas exclusivas!

Li Martins nega acusação de agressão e ex-Br'oz chora em desabafo

Redação/RedeTV!

Músicos vivem briga judicial desde 2016

(Foto: Reprodução/ A Tarde é Sua)

A notícia de que Matheus Herriez, ex-integrante do Br'oz, venceu em primeira instância o processo que percorre desde 2016 contra Li Martins e a irmã da cantora, Pâmela, repercutiu nesta semana. O "A Tarde é Sua" entrevistou o ex-casal e detalhes foram expostos nesta quarta-feira (25). A cantora, ex-"Rouge", negou que a briga judicial fosse referente a uma agressão, mas sim sobre calúnia e difamação. Herriez, em desabafo ao vivo ao programa, confirmou a declaração da ex-esposa e explicou que a ação foi movida por ele sob orientação de advogados. 

Ao lado do atual marido, JP Mantovani, Li Martins se posicionou sobre a polêmica e falou sobre a ação judicial.

"As pessoas precisam ler melhor, interpretação de texto foi bem equivocada. A Justiça disse é que não haviam provas suficientes pra dizer que eu fui agredida ou não. Então, a Justiça não disse que eu fui agredida e nem disse que eu não fui agredida. O processo não é de agressão, é de calúnia e difamação. Então, o que ainda está sendo analisado pelo juiz é se houve a intenção de denegrir a imagem ou não", explicou Li Martins.

A ex-Rouge também que disse nunca denunciou Matheus de agressão: "Quando a polícia esteve na minha casa, neguei e pedi para eles irem embora". Mas, afirmou que foi agredida: "Sim, eu fui, como foi relatado isso e já está inclusive anexado ao processo no meu depoimento. Agora, isso está correndo em segredo de Justiça e por isso não posso falar mais detalhes a respeito".

Ao final, Li fez questão de esclarecer sobre sua suspensão condicional do processo: "Esse benefício não significa que eu estou assumindo culpa, significa na verdade que isso não foi analisado se eu tenho culpa ou não no processo de calúnia e difamação, se eu tive a intenção de denegrir a imagem dele ou não. Esse foi um benefício do Ministério da Justiça pra mim. Então, na verdade, se for analisar cruamente, quem foi inocentada fui eu”.

Veja a entrevista com Li Martins:

Resposta do ex-Br'Oz

Após a exibição da entrevista com Li Martins, Matheus Herriez entrou em contato ao vivo com o “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (25) para rebater e dar a sua versão sobre o assunto.

"Quem entrou com a ação fui eu. O processo não foi suspenso por falta de provas assim ou alguma coisa assim. Ela aceitou a suspensão pra não levar adiante o julgamento porque ela podia ser condenada", iniciou Matheus.

"Eu só entrei com a ação e fui orientado pelo meu advogado desde o começo. Não para prejudicar ninguém, não por vingança, não tem nada a ver com remuneração, nada. Ele só simplesmente me orientou, porque se acontecesse alguma coisa com uma das duas eu seria o primeiro suspeito. Ele falou: 'Tira isso da sua frente e segue sua vida'", contou.

Matheus também revelou que em 2015 ambos tinham sido convidados para participar do "Power Couple", mas a edição não foi realizada e Li Martins aceitou a proposta de participar da "A Fazenda" daquele mesmo ano.

Em seguida, o ex-Br'oz desabafou sobre a declaração de Li Martins na época sobre a suposta agressão e chorou em um longo desabafo:

"Fiquei quietinho o tempo todo, sofri muito ataque na internet, xingamentos, eu não aguentava mais. Eu não aguento mais. Estou nesse momento explodindo".

"Eu caí, fui pra baixo do poço e não acredito que ela teve coragem de fazer isso, eu não acredito. Porque ela é uma grande artista, ótima artista, torço por ela, torço pela irmã dela, não tenho rancor, tenho carinho. Sabe, às vezes eu oro por ela", completou.

"Estou fazendo o que é certo pela justiça sem prejudicar ninguém. A única coisa que fiz foi avisar que eu ganhei o processo sim. Ela já foi suspensa, mas a irmã dela ainda pode recorrer. Tem essa chance", disse Matheus, que ainda pediu desculpas aos fãs que acompanham o seu trabalho: "Vou construir minha vida de novo e eu vou me levantar".

Confira a entrevista com Matheus Herriez:

A polêmica

Li MartinsMatheus Herriez  se casaram em 2009, mas seis anos depois anunciaram a separação após a cantora trair o ex-marido com o modelo João Paulo Mantovani no confinamento de "A Fazenda".

Após o fim do casamento, a irmã de Li Martins, Pâmela, falou sobre as supostas agressões no programa "Hoje em Dia", da TV Record.

Veja também!

>>> De biquíni, Aline Riscado exibe corpão e se diverte ao ser enganada pelo filho em mergulho

>>> Nanda Costa posta foto nua em banheira e reflete sobre o tempo: "Passa rápido"

>>> Esposa de Alok, Romana Novais surge de lingerie e tamanho da barriguinha chama atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários