TV FAMA

errou?

Lexa 'veste dinheiro' em festa de Anitta e internautas alertam: "Tema é fundo do mar"

Redação/RedeTV!

Internautas não perdoaram escolha do look

(Foto: reprodução/Instagram)

Orgulhosa do look escolhido para curtir o festão badalado de AnittaLexa usou seu Instagram na noite de quinta-feira (28) para mostrar a produção completa.

Na foto, a cantora aparece usando top curtinho e calça colada. Na mão, um blazer. Todo o conjunto tem a mesma estampa: notas de dólar.

“Prontíssima para o aniversário da Anitta”, avisou na legenda. Nos comentários, o modelito dividiu opiniões. Alguns internautas alertaram Lexa que o tema da festa, fundo do mar, não combinava muito com o que estava vestindo.

“Amiga, mas o tema é fundo do mar. Não fundo de mala de dinheiro”, escreveu uma seguidora. “Miga, o tema é fundo do mar”, acrescentou outro. “A cara do fundo do mar”, ironizou mais um.

Houve também quem encarasse o desafio de contar a grana que a artista levava no corpo. “Consegui contar 70 mil dólares”, orgulhou-se fã.

Será que a ideia de Lexa era ser a arca do tesouro no fundo do mar?

A festa

Anitta comemorou seus 26 anos como se não houvesse amanhã em festão badalado com tema “fundo do mar” promovido na noite de quinta-feira (28), em sua mansão no Rio de Janeiro.

Oficialmente, o aniversário da “Poderosa” é no sábado (30), mas ela resolveu adiantar a comemoração com um grupo seleto de amigos como David Brazil, Fabiana Karla, e o casal Angélica e Luciano Huck. 

Entre os famosos contemplados com um convite estava Nicole Bahls, que esquentou o clima ao “ralar o bumbum” com Anitta em dança sexy. O momento foi registrado e já circula entre os perfis de fãs da cantora no Instagram.

Mas a festa da morena não contou só com “fervo” e sensualidade. Houve muita emoção também na entrega de presente especial e bastante simbólico para a aniversariante.

A artista chorou ao receber um quadro com dois tweets publicados por ela. Um deles, de 2010, quando ainda sonhava em ser cantora. O outro, de 2019, que mostra o sucesso de sua empreitada.

Recomendado para você


Comentários