TV FAMA

rolou traição?

Lexa mostra bumbum em foto e responde internauta sobre suposto "affair" de Guimê

Redação/RedeTV!

Lexa esclareceu se cantora famosa deu em cima de Guimê

(Foto: reprodução/Instagram)

Lexa presenteou os seguidores na noite de domingo (14) com uma foto lacradora de uma de suas apresentações. Na imagem, a cantora aparece junto com duas dançarinas. O trio está costas para a câmera, com o bumbum à mostra.

“Details”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, a loira colecionou elogios e aproveitou para se pronunciar sobre polêmica envolvendo o marido, MC Guimê, ao responder uma internauta que citou o caso.

“Gente, é verdade que tem uma suposta affair do MC Guimê. Tá dando na internet”, disparou a seguidora de Lexa. A cantora, por sua vez, tratou de esclarecer e negar traição. “Não, não é verdade! O povo tá inventando com força”, explicou.

Segundo rumores que circularam na internet no último fim de semana, o motivo do fim da amizade de Lexa e MC Pocahontas, que romperam a relação há algum tempo, foi o fato de Pocahontas ter dado em cima de Guimê. O assunto voltou à baila após ser divulgada a notícia de que as duas artistas estarão no mesmo evento. Lexa e Pocahontas estão escaladas para o Ita Music, que será realizado em 30 de abril.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Mileide Mihaile posa de lingerie e salto alto e faz fãs suspirarem

>>>De frente para o mar, Flávia Alessandra posa de topless e responde fã que tenta espiar reflexo: "Danadinho"

>>>Thais Carla sensualiza de top e shortinho e dispara: "Na moral, sou muito gostosa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários