TV FAMA

saradíssima

Lexa mostra 'antes e depois' de emagrecer 10 kg: "Ainda não cheguei ao resultado final"

Redação/RedeTV!

Cantora contratou Mayra Cardi e admitiu que foi "desobediente"

(Foto: reprodução/Instagram)

Lexa surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (4) ao compartilhar uma montagem do “antes e depois” de “secar” 10 kg com a ajuda da life coach Mayra Cardi. Na imagem da esquerda, a cantora ostenta coxas e cintura bem mais grossas. No clique da direita é possível perceber claramente a perda de medidas.

Na legenda, comemorou e admitiu que deu trabalho para a equipe que a acompanhou nesse processo: “10 kg separam uma foto da outra! (…) Quero primeiro agradecer a insistência da minha amiga Mayra Cardi, eu sempre fui a pior cliente dela.... desobediente”, confessou. 

Em seguida, contou que a perda de peso, além da parte estética, também teve impacto na saúde. “Estava com o colesterol alto.... tinha o foco de apresentar uma nova forma no clipe... e consegui. Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente”, acrescentou. 

Por fim, garantiu que ainda pretende transformar o corpo ainda mais. “Perceberam a diferença? Grande né? Obrigada meu Chef e Personal tb por estarem comigo nessa! Ah, ainda continuo fazendo o programa, ainda não cheguei no resultado final”, concluiu.

Nos comentários, Mayra elogiou Lexa. “Minha amiga linda. A mais linda de todas, ainda mais por dentro. Beleza vem da alma e isso você tem de sobra. Eu sempre me preocupei muito com você porque te amo muito e a saúde da gente é TUDO, ainda mais essa correria doida que você vive... O resultado incrível dessa mulher é apenas o corpo de fora dizendo muito obrigada por cuidarmos dele de dentro para fora.... te amo”, escreveu.

Veja também!

>>> Tatá Werneck mostra dificuldade para subir escada na reta final da gravidez

>>> Com look fitness, Aline Riscado exibe corpão ao sambar em vídeo

>>> Andressa Urach revela: "Fui doar sangue e descobri que tinha sífilis"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários