TV FAMA

Funkeiro respondeu!

Lexa é 'sincerona' com MC Guimê no Dia dos Namorados: "Não comprei nada, mas meu coração é garantia"

Redação/RedeTV!

Cantora se declarou ao marido em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Lexa compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (12) ao lado do marido, MC Guimê, para fazer uma declaração do Dia dos Namorados. Na legenda, a cantora foi "sincerona" e admitiu que não vai rolar presente este ano.

“Tantos duvidaram… E lá vamos nós pra mais um dia dos namorados, mais de um ano casados… 4 anos juntos! E eu te amo tanto, meu par ideal, meu melhor amigo! Feliz dia dos namorados maridão, comprei nada não hahahaha, mas meu coração é garantia, poder ficar tranks hahaha”, escreveu. Nos comentários, o funkeiro respondeu a amada. “hahahaha boa!! Por essas e outras que eu te amo demais”.

O casal também recebeu vários elogios dos fãs. “Vocês são o MELHOR casal do meio artístico. Faz um favor? Não se separem nunca!”, disparou uma. “Meta de vida hahaha, amo um casal”, disse outra. “Vocês são tão lindos, tão iluminados. É emocionante ver o amor que transbordam. Que Deus abençoe a união a união e trajetória de vocês!”, acrescentou uma terceira. 

Lexa e Guimê se casaram na Catedral da Sé em São Paulo, em maio do ano passado. Com muito luxo, a decoração da igreja contava com uma nave espelhada, flores e velas brancas. A cerimônia  religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e contou com padrinhos famosos como o rapper Emicida e a coach Mayra Cardi. 

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários