TV FAMA

Novos ares!

Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

Redação RedeTV!

Cantora fez postagem de despedida da cidade paulista 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após um término polêmico com MC Guimê, Lexa decidiu voltar a morar no Rio de Janeiro. A cantora fez o anúncio em suas redes sociais com uma postagem de despedida que gerou reações nos comentários. 

Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também", começou.

Em seguida, Lexa contou que está voltando para sua cidade natal para ficar perto de sua família e está levando seus quatro cachorros juntos. "Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo "Essepê", agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… ( simpático, contente, daOrinha e pode crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe”, disse a cantora. 

Por fim, Lexa afirmou que apesar da mudança, sempre estará em São Paulo por conta do seu trabalho: “Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários