TV FAMA

musa flexível

Letícia Spiller se contorce em posição de ioga e convida: "Bora abrir esse peito?"

Redação/RedeTV!

Atriz impressionou fãs com posição ousada

(Foto: reprodução/Instagram)

Letícia Spiller integra o time de famosas com o poder de impressionar os fãs com sua flexibilidade ao praticar ioga. Isis Valverde Grazi Massafera também costumam chocar com fotos no Instagram de posições impossíveis para os “mortais”.

Nesta quinta-feira (18), a eterna Paquita acordou inspirada e tratou de compartilhar logo cedo um vídeo de uma de suas performances. Na imagem, a atriz aparece na praia, fazendo um movimento conhecido no mundo da ginástica artística como “ponte”.

Na legenda, a loira explicou que a posição traz vários benefícios para a saúde. “Urdhva Dhanurasana ou Chakrasana #asana eleva o ritmo dos batimentos cardíacos, ativa o sistema nervoso e abre o peito, ampliando a capacidade respiratória. Bora abrir esse peito?”, perguntou.

Nos comentários, não faltaram elogios à musa de 46 anos. “Você é minha inspiração”, contou uma seguidora. “Maravilhosa”, exaltou outra. “Maravilhosa”, acrescentou mais uma.

Letícia Spiller curte férias da TV desde o fim da novela “O Sétimo Guardião”, no último mês de maio. Na trama, a atriz interpretava a perua Marilda, primeira-dama de Serro Azul. 

Veja também!

>>> Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

>>> Moletom do crush? Roupa de Bruna Marquezine parecida com a de suposto novo affair dá o que falar

>>> Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários