TV FAMA

juntas há quatro anos

Leticia Lima sobre Ana Carolina: "Foi a primeira mulher com quem fiquei"

Redação/RedeTV!

Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: reprodução/Instagram)

Leticia Lima e Ana Carolina comemoram quatro anos de namoro ainda em clima de paixão. Em rara conversa sobre sua intimidade, a atriz falou sobre a rotina do casal e descartou planos de casamento.

“Não existe dormirmos separadas. Ou estamos na casa de uma ou na casa da outra. Acho que em time que está ganhando não se mexe, sabe?”, disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Leticia também demonstrou irritação ao falar sobre as cobranças sobre as duas e contou que nunca havia se relacionado com uma mulher antes.

(Foto: reprodução/Instagram)

"Casal hétero não precisa ficar dizendo que é hétero. Ela foi a primeira mulher com quem fiquei. Agir naturalmente é o melhor para a sociedade no momento”, destacou.

A atriz também falou sobre sua participação no filme “Duas de mim”, uma comédia de Cininha de Paula. "Sarelly é uma adolescente que não estuda nem trabalha. Encostada mesmo. Só quer festa, enquanto a irmã dá o maior duro. Foi uma delícia rodar em Marechal Hermes. Sou de Três Rios, interior do estado, gosto da simplicidade, conheço esse universo”, concluiu.

Veja também: Namorada de Ana Carolina, Leticia Lima faz planos para engravidar

Recomendado para você


Comentários