TV FAMA

entrevista exclusiva

Letícia Almeida acusa ex-concunhado de estupro: "Só tomei ciência dois dias depois"

Redação RedeTV!

A atriz Letícia Almeida registrou uma denúncia de estupro contra o músico Jonathan Couto, pai biológico de sua filha. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, a jovem, ex-namorada do cantor Saulo Poncio, contou sua versão para a noite que engravidou de Madah. 

Segundo Letícia, Jonathan se aproveitou de sua embriaguez para praticar o abuso sexual após uma festa na própria casa da família. “Ele me levou pro último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, contou ela. 

“Só fui tomar ciência do que tinha acontecido após dois dias, porque o Jonathan me procurou e me ofereceu uma pílula do dia seguinte. Quando ele foi me procurar me senti muito envergonhada, porque eu não tinha mais controle do que eu tava vivendo”, disse Letícia na entrevista exclusiva. 

Letícia também afirmou que Sarah Poncio, esposa de Jonathan, sabe do ocorrido. "Expliquei como tudo tinha acontecido e, como mulher, ela entendeu o acontecido e soube da verdade. Então, olhou pra mim e falou: 'Letícia, eu sei que então você não teve culpa porque você nao quis ter nada com o Jonathan e eu te perdoo'", afirmou.

Quando questionada sobre a demora para realizar a denúncia contra o ex-concunhado, a atriz relatou medo: "Vejo quando a mulher sofre de violência doméstica ela se sente culpada e humilhada. Não tem forças pra falar e acha que não tem apoio de ninguém. Hoje, eu tenho esse apoio e me sinto forte pra enfrentar tudo isso".

Letícia era namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah, quando engravidou. O cantor assumiu a paternidade da criança e depois, após um exame de DNA, descobriu que não era o pai biológico do bebê. Meses após a revelação, Letícia contou publicamente que Jonathan era o pai.

Recomendado para você


Comentários