TV FAMA

Dá pra acreditar?

Leonardo e Poliana Rocha vivem momento divertido durante viagem luxuosa pela França

Redação RedeTV!

Jornalista registrou a brincadeira do marido sobre pescaria durante passeio internacional

(Fonte: Reprodução/ Redes Sociais) 

A jornalista Poliana Rocha compartilhou um momento divertido com o marido, o cantor Leonardo, em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (2). O casal curte uma viagem pela cidade de Cannes, na França.

Mesmo durante um jantar luxuoso no destino internacional, o sertanejo revelou o desejo de retornar ao Brasil para praticar pescaria em sua propriedade.

"Ele está aqui pensando nos peixes"

A influenciadora gravou o companheiro no estabelecimento para mostrar o pensamento do músico aos seguidores.

"Estamos aqui em Cannes, em um restaurante maravilhoso, e no que meu marido está pensando?"

O artista explicou que a decoração do ambiente lembrou seus equipamentos de pesca no interior de Goiás.

"Tem um lustre grandão ali, parece um balaio. Estou pensando em levar ele para fazer um 'jiqui' [armadilha de pesca]. Vou fechar a boca dele, enfiar embaixo do tablado na fazenda Jussara, jogar arroz, milho e soja, e os peixes vão entrar para comer"

O local citado pelo intérprete é a Fazenda Talismã, situada no município de Jussara. A propriedade é frequentada pelo músico nos momentos de descanso.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários