TV FAMA

rindo de nervoso?

Leonardo admite medo antes de cirurgia, mas não perde chance de fazer piada

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Leonardo não perde a piada nem quando o assunto é sério. O cantor publicou foto em seu Instagram nesta terça-feira (21) antes de se submeter a uma cirurgia nos olhos. A operação para corrigir procedimento feito antes atrás contra miopia não é grave, foi programada e não afetará a agenda do artista.

Na imagem, o sertanejo aparece pronto para entrar na sala de operação em hospital e, na legenda, admitiu que estava com medo de “entrar na faca”, mas brincou ao dizer que esse não era o seu maior problema no momento.

“Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos 👀, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias SEM beber”, disparou no texto que acompanhou o clique. 

Nos comentários, os seguidores entraram no clima divertido. “Você fica todos esses dias sem beber, mas pode deixar que eu bebo um pouco a mais por você”, provocou fã. “Desejo melhoras e que fique tudo bem, deixa pra beber no Ano Novo”, aconselhou outra. 

Até Roberta Miranda entrou na brincadeira. “Ah! Do olho mostra… quero ver quando fizer a cirurgia de aumento do PIU PIU!”, escreveu a cantora.

Recomendado para você


Comentários