TV FAMA

Constrangedor

Léo Santana se irrita com fã durante show: "falta de respeito"

Redação RedeTV!

Cantor pediu respeito pela sua esposa Lore Improta

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Falta de noção? Léo Santana passou por uma situação constrangedora ao convidar uma fã para subir ao palco em seu último show em Bacarena, no Pará, nesse domingo (23). 

A mulher foi convidada para performar o desafio de “Posturado e calmo", onde o artista chama algum fã para cantar e dançar ao seu lado, mas ao iniciar sua participação a mulher teve uma atitude que não caiu bem aos olhos de Léo. 

“Eu canto no seu microfone”, disse a moça, com duplo sentido. Em seguida, ela começou a simular sexo oral no microfone e se abaixou na altura das genitálias do cantor. 

Descontente com a situação, Léo advertiu a fã e pediu para que ela descesse do palco. “Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa”, alertou, se referindo a Lore Improta, com quem tem a pequena Liz de apenas dois anos. 

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a internet não perdoou a atitude da mulher. “Que vergonha”, “Meu deus do céu, que ridícula!”, “Teve uma oportunidade tão legal mas passou dos limites”, detonaram os internautas.

Até o momento, nem Lore, nem Léo se pronunciaram sobre o caso.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários