Leo Dias rebate e alfineta Ana Castela sobre término com Zé Felipe
Publicada:31/12/2025 12:37:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
O jornalista divulgou o possível real motivo que levou ao fim do relacionamento entre os cantores

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O jornalista Leo Dias se pronunciou após Ana Castela questionar uma publicação do portal LeoDias sobre o fim do relacionamento com Zé Felipe, que aconteceu nesta segunda-feira (29). A cantora deu a entender que a matéria divulgava informações falsas sobre os motivos do término.
A situação começou quando o portal informou, com base em fontes próximas ao ex-casal, que o rompimento teria sido motivado por uma série de fatores, incluindo a velocidade com que o namoro avançava. A Boiadeira, no entanto, reagiu em um post do perfil ‘Subcelebrites’: “Nuncaaaaaa falei isso!! pqp kkkkkkk”.
Em resposta, Leo Dias defendeu seu trabalho e afirmou que a cantora interpretou o conteúdo de forma equivocada. "Querida, você deve ter dificuldade de entender, então vou te explicar. Quando, na matéria, falamos que conversamos com PESSOAS PRÓXIMAS AO CASAL, significa que NÃO FALAMOS COM VOCÊ. Em nenhum momento no texto também atribuímos alguma fala a você. Só relatamos o que nos foi dito, coisas que você SABE que aconteceram", afirmou.
O jornalista ainda relembrou que seu portal foi o primeiro a revelar o início do relacionamento entre Ana Castela e Zé Felipe, informação que, na época, foi negada pelos dois. "O tempo provou que estávamos certos e vai provar mais uma vez", concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp