TV FAMA

Exclusivo!

Leo Dias diz que Dudu, do Palmeiras, está namorando a ex-BBB Munik Nunes

Redação/RedeTV!

Jornalista diz que o atacante o ameaçou de entrar na Justiça

Munik Nunes e Dudu (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Palmeiras)

O jornalista Leo Dias, da RedeTV!, noticiou na sua conta no Twitter que o jogador Dudu, do Palmeiras, está namorando a ex-BBB Munik Nunes.

"Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas PÚBLICAS. Dudu do Palmeiras aprontou tudo l que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de notíciar fatos VERÍDICOS. Pois bem, aqui no Twitter eu tenho LIBERDADE. Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO! A info foi checada e apurada pelo meu assistente Lucas Pasin", escreveu Leo Dias.

"Dudu, uma dica: entra na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona comigo. Uma boa conversa, resolveria tudo. Mas vc acha que eu vou parar? Vamos la: falei há pouco com Malu, queridíssima, ex mulher de Dudu. Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa dela.. Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava ele negava o tempo todo. A discussão foi até o carro, ele se trancou dentro do veículo, e Maluzinha começou a chutar as portas do carro que ficaram beeeeem amassadas. È barraco que chama?", completou o jornalista.

Veja também!

>>> Xuxa mostra Junno Andrade com look fetichista: "Meu match"

>>> Tati Zaqui capricha no carão e leva web à loucura com foto de lingerie

>>> Isabeli Fontana posa de topless durante banho de lama e arranca elogios: "Só melhora"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários