TV FAMA

Briga na Justiça

Leão Lobo lembra processo de Thiago Lacerda e rompimento com Faustão

Redação/RedeTV!

Leão também falou sobre homofobia e sobre uma experiência sobrenatural com Chico Xavier

(Foto: Reprodução/Programa Sensacional)

Um dos processos judiciais que o jornalista e ator Leão Lobo, de 66 anos, diz ter perdido foi contra o ator Thiago Lacerda. Segundo ele, o ator global o processou por ter alegado que Leão o teria chamado de gay. Na época, o jornalista teve de pagar uma indenização de R$ 18 mil.

Além da briga judicial com Lacerda, Leão também lembrou, com bastante mágoa, o rompimento da amizade com o apresentador Fausto Silva. O jornalista especializado em notícias de celebridades foi entrevistado por Daniela Albuquerque, no Programa Sensacional.

“O Thiago Lacerda achou que eu tinha chamado ele de gay. Na verdade foi uma telespectadora que perguntou se ele era e eu abaixei. Quando voltei tava tocando uma musiquinha. A juíza achou que eu tava acusando ele de gay por causa da música, mas eu não sou o sonoplasta, não sei por música, e estava ao vivo. Eu só não respondi. Esse [processo] eu perdi”, contou

Ainda durante o bate-papo, o jornalista falou sobre o rompimento da amizade entre ele e Fausto Silva. Na verdade, Leão diz não ter ideia do motivo que fez Faustão deixar de falar com ele. “O Thiago Lacerda foi no programa do Fausto Silva e falou que estava me processando e queria haveria uma audiência. Daí o Fausto perguntou: ‘Quem você está processando?’. E ele respondeu: ‘O Leão Lobo’. Fausto comentou: ‘Não conheço”, contou.

Leão diz ter ficado extremamente chocado com a atitude do apresentador do Domigão. “Até hoje eu não entendi porque o Fausto fez isso até porque a gente era muito amigo, Amigo de ele me mandar presentes em casa: camisas, relógios. Um talvez em vida eu descubra”, finalizou. 

Ataques homofóbicos 

Ainda durante a entrevista, Leão, que foi um dos primeiros artista a assumir a homossexualidade na televisão, disse que, pelo fato de ser gay, chegou a ser espancado várias vezes.

Em uma das ocasiões, o apresentador lembrou que chegaram a lhe pendurar de cabeça para baixo. Neste dia, ele foi violentado por cinco homens. “Me agrediram de tudo o que foi jeito. Me bateram. Usaram a garrafa. Foi uma coisa horrorosa. Eu achei que ia morrer ali”, lembrou Leão.

Além de apresentador, Leão também já atuou como ator. Ainda durante o bate-papo, Leão lembrou de uma ocasião onde acabou presenciando uma cena muito inusitada: uma atriz fazendo sexo oral em um diretor de televisão. “Eu estava na antessala do diretor e esbarrei e no trinco e a porta abriu. O diretor estava com a calça arriada e tinha uma atriz, que inclusive havia feito a novela anterior comigo, fazendo um serviço para ele debaixo da mesa”, finalizou.

Experiência sobrenatural

Leão Lobo também relembrou uma experiência sobrenatural que teve ao lado do médium Chico Xavier. Leão disse que tudo aconteceu quando Xavier foi ao teatro assistir a estreia de uma de suas peças. Antes da apresentação, o médium fez uma oração e aí algo, que Leão define como sobrenatural, o surpreendeu.

“Eu me emociono até hoje. Quando a gente foi estrear a peça, ele foi lá com a cortina ainda fechada para fazer uma oração com todo o elenco. Nós estávamos em dezessete pessoas. Eu lembro que ele começou a fazer uma oração e começou a sair um perfume de rosas. Eu abri o olho meio desconfiado e vi que ele estava com a mão totalmente aberta. Não tinha nada, nenhum truque, nada. Aquilo me impressionou demais”, contou.

No final da oração, Chico procurou Leão para dar um recado. “Você é o único aqui deste grupo que vai fazer carreira. Só você. Guarde isso para você”, lembrou. E o médium estava correto, do total do grupo, somente Leão seguiu carreira: “Fui lembrar isso a poucos anos e realmente nenhum fez carreira”, finalizou.

Veja também!

>>> Agatha Moreira exibe corpo "sequinho" em fotos de biquíni no México

>>> De biquíni, Yasmin Brunet exibe curvas poderosas e deixa bumbum à mostra

>>> De maiô, Priscila Fantin posa em meio à natureza e fãs relembram antiga personagem


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários