TV FAMA

cena de filme

Leandra Leal posta beijo em Mariana Ximenes para defender direitos LGBT

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Leandra Leal usou seu perfil no Instagram na noite de domingo (7) para defender os direitos LGBT. A atriz ilustrou a postagem com o frame de uma cena de beijo entre ela e Mariana Ximenes no filme “O Uivo da Gata”.

“No dia do silêncio, HOLOFOTES contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica”, escreveu na legenda fazendo referência ao tratamento dado pelas autoridades da Rússia aos homossexuais. 

A atriz acrescentou que é preciso lutar contra o preconceito para vencê-lo. “Não se cale! Poste você também um beijo e marque o Kremlin na localização do Instagram com as hashtags da campanha. O amor é livre! #NãoSilencieOAmor #Kiss4LGBTQRights Nessa foto do filme O Uivo da Gaita, estou com a @marixioficial, minha amiga incriveland", finalizou.

Além dela, Taís Araújo também destacou a data em rede social. “Situação assustadora que acontece na Rússia. Lá o governo censura, prende, tortura e mata LGBTQs todos os dias. A imprensa internacional relata a existência de campos de concentração na Chechênia. A parada do orgulho LGBTQ foi proibida por um século”, lamentou.

Na sequência, a atriz pediu a união de todos para mudar essa realidade. “Como forma de protesto, o mundo inteiro está em uma parada virtual para alertar sobre os absurdos cometidos pelo governo russo. Como lembrou a @monicamartelli, vamos usar o "dia do silêncio", nesse 07 de maio, para botar a boca no trombone! Não vão silenciar o amor!!! Publique um beijo bem bonito, marque o Kremlin, em Moscou, na localização do Instagram e as hashtags da campanha”, concluiu. 

Veja também: aos 58 anos, Gretchen agita bloco LGBT em São Paulo

Recomendado para você


Comentários