TV FAMA

mamãe em forma!

Laura Keller posa com look colado e faz reflexão: "Uma mãe pode fazer isso?"

Redação/RedeTV!

DJ deu à luz ao seu primeiro filho há dois meses


(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller Instagram nesta quarta-feira (14) para dividir com seus seguidores um questionamento muito comum entre mulheres que se tornaram mamães recentemente. A DJ, que posou a bordo de blusinha preta e calça colada, ostentou a cinturinha pouco mais de dois meses após dar à luz ao primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do do relacionamento com o empresário Jorge Sousa.

Na legenda, a musa aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo às mamães."Todos os dias são dias de novos desafios, dias de se reinventar. A transição de apenas mulher para mãe, mas sem esquecer que ainda é mulher enlouquece. Será que uma mãe pode fazer isso? É certo uma mãe agir assim? Posso ir nesse lugar agora que sou mãe? O que meu filho diria se me visse agora?", questionou a influencer. "Nos cobramos o tempo todo, é normal, e nem todas as perguntas tem resposta certa. O certo é darmos nosso melhor, sermos inteiras e verdadeiras com nosso filho e com a gente mesma. Eu sei, a teoria é mais fácil que a prática", finalizou a loira.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a beleza da modelo e mostraram apoio à sua reflexão. "Linda! Mais linda ainda depois da gravidez", disse uma. "Perfeita essa legenda. Foto top!! Linda mamãe", opinou outra. "Como mãe de dois lhe digo que podemos estar fazendo certo, mas sempre achamos que não. Nos questionaremos vida afora", acresentou ainda uma terceira.

Recentemente, Laura Keller exibiu o corpão ao comemorar a chegada do final de semana a bordo de um biquíni preto em uma piscina. "Plena no puerpério", elogiou um internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Duda Reis e Nego do Borel revelam a hora do dia que costumam 'namorar'

>>> Aos 47 anos, Scheila Carvalho exibe corpão ao dar "puxadinha" em biquíni e fã dispara: "Tu não vai envelhecer?"

>>> Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suita: "Vai doer, mas é preciso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários