TV FAMA

"CASAL KAMIKASE"

Laura Keller anuncia a separação de Jorge Sousa: "Cansada, triste e derrotada"

Redação RedeTV!

Casal teve o primeiro filho há 4 meses

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (29), Laura Keller utilizou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento de seis anos com o empresário Jorge Sousa. O casal teve o primeiro filho, Jorge Emanuel, há quatro meses. A DJ postou um clique ao lado do ex-marido e lamentou a separação. 

“Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, escreveu ela. 

Jorge Sousa também utilizou a rede social para escrever uma mensagem aos fãs.  “A mulher da minha vida, vivemos tudo que podíamos juntos! Mas o tempo acabou desgastando nosso relacionamento e o que eu achava impossível aconteceu, acabamos nos tornando mais amigos que um casal”, declarou.

Após o anuncio da separação, Laura Keller publicou vídeos aos prantos afirmando que os dois continuam morando na mesma casa, porém, dormindo em quartos diferentes. “Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram”, disse ainda a DJ. 

Recentemente, o casal participou do programa 'Luciana by Night' e Laura Keller relatou sua experiência no momento do parto.

Veja também!

>>> Lexa comemora formação na faculdade de marketing: "Feliz de realizar mais um sonho"

>>> Nua, Thais Carla protesta contra machismo e fã critica: "Desnecessário"

>>> Após término com Duda Reis, Nego do Borel faz revelação: "Quero ter um filho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube 

Recomendado para você


Comentários