Latino rebate rumores de indireta para ex-namorada em nova música: "Imagina se lançasse Kuduro agora?"
Publicada:01/09/2026 19:23:00
Redação RedeTV!
Cantor se pronunciou após seguidores apontarem recado para a influenciadora

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
O cantor Latino usou as redes sociais para rebater os rumores de que a nova música, intitulada Amor Tóxico, seja uma indireta para a ex-namora a influenciadora Rafaella Ribeiro. O ex-casal anunciou o término do casamento em julho.
A polêmica começou após o artista compartilhar um trecho do lançamento na rede social e desabafar na legenda.
“Há amores em nossas vidas que não somos nós que enterramos… São eles mesmos que, por suas escolhas, cavaram a própria sepultura. Quem já teve um amor tóxico? Aproveite e envie para aquela pessoa que você acredita que esteja vivenciando isso”, publicou.
Diante dos comentários dos seguidores apontando alfinetadas para a ex-companheira, o músico voltou à plataforma para negar as especulações e defender o caráter artístico da obra.
“Meu povo, isso é apenas uma história de composição musical, como várias outras que já fiz. Não tem indireta para ninguém! Mas se a carapuça serviu, ok! Imagina se eu tivesse, por exemplo, lançado Kuduro agora? Então eu estaria falando do c# dela? Me ajuda, né?”, declarou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp