TV FAMA

#Dezoitou

Larissa Manoela posta foto ousada para comemorar chegada dos 18 anos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aniversariante do dia, Larissa Manoela usou seu Instagram nesta sexta-feira (28) para comemorar a chegada de seus 18 anos e escolheu uma foto na qual aparece cheia de atitude para celebrar a maioridade.

"E ele chegou #18tão", escreveu a agora ex-atriz mirim aos seus mais de 17,8 milhões de seguidores na rede social. 

Nos comentários, fãs famosos e anônimos da artista desejaram só coisas boas nesta nova fase da capricorniana. "Agora ela é maior de idade", aplaudiu a cantora Simone, da dupla com Simaria. 

Respondendo a atriz Gabi Motta, que a chamou de mulherão, Larissa mostrou que já está caindo a ficha sobre a maioridade. "Agora já sou, não sei lidar", brincou. 

Larissa começou a curtição de aniversário em um cruzeiro da Disney e usou o Insta Stories para agradecer pelas mensagens dos fãs e também repostar alguns desejos de feliz aniversários enviados para ela.

Abrindo as declarações de aniversário, o namorado da atriz, Leo Cidade, caprichou no romantismo para elogia-la. "Hoje ela faz 18 anos, essa menina que por onde passa encanta todo mundo com o seu jeito (meio atrapalhado) simpático e mil outras coisas a mais (risos). Lembro de você me contando da sua história de até aonde você chegou, não foi fácil e com certeza você ainda vai chegar muito mais longe, como você mesmo fala: 'o céu é o limite'. Ela tava toda ansiosa por essa data dos seus 18 anos desde que eu a conheci ela falava do tão esperado 18tão! Que ia fazer uma festa que ia dançar até o amanhecer (risos). Não posso nem falar que muitas responsabilidades virão pq isso ela já tem de sobra (risos). Parabéns meu amor, tudo de bom hoje e sempre", escreveu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Visualizar esta foto no Instagram.

E ele chegou...#18tão 🖤

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Recomendado para você


Comentários