TV FAMA

aproveitando os 18 anos

Larissa Manoela posa de biquíni e fã se surpreende: "Que corpão"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os #18tão de Larissa Manoela estão com tudo! A atriz surpreendeu os fãs nesta terça-feira (1º) ao postar mais uma foto de biquíni durante sua viagem pelo México.

De olho no horizonte, Larissa postou: "Avistando os próximos 365 dias. Bem vindo, 2019!". Nos comentários, os fãs foram só elogios. "Diva", disse um. "Corpinho da Barbie", escreveu outra. "Que corpão, hein Larissinha", comentou outro.

Outra reparou em um detalhe interessante. "Quem aí percebeu que ela só esperou fazer 1.8 para postar mais o corpo? Nada contra, mas tá parecendo isso", divertiu-se a fã.

Na segunda-feira (31), a atriz e cantora realmente exibiu o corpo ao posar de biquíni para comemorar 18 milhões de fãs no Instagram. 

Visualizar esta foto no Instagram.

A melhor forma de terminar um ano e começar outro é ter vocês na minha vida! Somos 18 MILHÕES 💗 Nesse dia quero que todos possamos agradecer pelo dom da vida, pela nossa saúde, pelo amor que damos e recebemos, pela prosperidade de cada dia, pela luz que nos ilumina, pela família e amigos que nos preenchem, pelos trabalhos realizados e pelos que virão e principalmente pelas bençãos que Deus derrama sobre nossas vidas! Brigada por me acompanharem nesse ano! Desejo uma virada de ano maravilhosa ❤️ E que nesse novo ano que vai chegar a gente siga assim, juntos! Eu por vocês e vocês por mim! Obrigada 2018, obrigada pelos meus 18 anos, obrigada pelos 18 MILHÕES 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Recomendado para você


Comentários