TV FAMA

ostentando biquínis

Larissa Manoela posa de biquíni e fã brinca: "Onde tudo isso estava escondido?"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela compartilhou nesta terça-feira (15) mais um clique de biquíni para completar o feed com fotos de uma praia no Rio de Janeiro.

"Cidade Maravilhosa", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu milhares de elogios. "Quem é a cidade perto de você, meu bem?", questionou um. "O dia está tão lindo hoje, vou até chamar de Larissa Manoela", brincou um. "Não tem ninguém mais diva do que ela", disse outro. "Tiro de beleza", elogiou outro. "Onde tudo isso estava escondido?", espantou-se uma fã. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (14), a atriz e o namorado, Leo Cidade, comemoraram um ano e um mês de relacionamento com um ensaio fotográfico na mesma praia. Em seus perfis na rede social, os dois trocaram declarações apaixonadas - confira as fotos abaixo.

"1 ano e 1 mês que a gente segue assim ... na mesma sintonia! Eu amo nosso jeito atrapalhado. Eu amo ter você do meu lado. Quero sempre mais sorrisos que você arranca dos meus lábios! Te amo", escreveu ela. O ator, por sua vez, escreveu: "1 ano e 1 mês com essa gata que eu amo tanto".

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários