TV FAMA

em quarentena

Larissa Manoela posa com look de academia e afirma: "Estou muito disposta"

Redação/RedeTV!

Atriz está aproveitando o "tempo livre" para se exercitar em casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Larissa Manoela tem aproveitado os dias de confinamento para realizar uma série de tarefas. Nesta sexta-feira (3), a atriz usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece com look de academia.

“SEXTOU. Levantei cedo! Tomei meu bom café da manhã fit prescrito pela minha nutri, fiz minha aula de inglês, vesti minha roupa de treino pra suar com Chico Salgado e botar o corpo pra se exercitar.  Agora está na hora do meu yoga. Sabem o melhor disso tudo?? Estou muito disposta para o resto do meu dia que segue sendo agitado, detalhe que já fiz tudo isso e ainda são meio dia. Com uma rotina bacana na quarentena você vai ver que seu dia rende muito mais!!”, escreveu a jovem atriz na legenda que acompanhou a postagem.

Nos comentários, os fãs demonstraram surpresa com a rotina agitada da atriz. “Cansei só de ver você treinando”, brincou uma. “Preciso me inspirar em você e voltar a comer bem e malhar”, destacou outra. “Perfeita demais”, derreteu-se uma terceira. 

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários