TV FAMA

Xiii...

Larissa Manoela não participará do Teleton 2023 por decisão do SBT, diz colunista

Redação RedeTV!

Atriz e o noivo, André Frambach, não foram incluídos na lista de famosos da maratona 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Parece que a relação entre Larissa Manoela e o SBT anda cada vez mais estremecida. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz, que iniciou sua carreira na emissora quando era pequena, não foi convidada novamente para participar do Teleton

Nos últimos dias, a produção do evento divulgou alguns convidados que estarão na maratona deste ano e, apesar dos nomes de peso, Larissa Manoela não foi incluída na lista. Ainda de acordo com o colunista, o ator André Frambach, noivo da atriz, também não foi convidado.

No ano passado, a presença da artista havia sido descartada por conta das gravações da novela ‘Além da Ilusão’, que marcou sua estreia na Globo. A aparição mais recente da atriz no Teleton aconteceu em 2019, antes da pandemia da Covid-19. 

Em sua 26ª edição, a campanha beneficente deve ficar no ar por quase 30 horas, entre os dias 10 e 11 de novembro. O evento contará novamente com Celso Portiolli e Maisa Silva como padrinhos digitais, e o cantor Daniel e a apresentadora Eliana, como padrinhos da campanha. 

Veja também!

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 147 mil por não aparecer em festa de 15 anos

- Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

- Instagram de Marília Mendonça é recuperado após duas semanas suspenso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários