TV FAMA

"Mesma sintonia"

Larissa Manoela comemora um ano e um mês de namoro com pose ousada em clique de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Larissa Manoela compartilhou com seus fãs um momento de intimidade e muitas risadas entre ela e seu namorado, Leo Cidade, para comemorar um ano e um mês de relacionamento do casal. Nesta segunda-feira (14), a atriz posou sentada nos ombros do amado, de biquíni, e chamou atenção do público com sua felicidade.

A loira aproveitou para se declarar ao namorado. "1 ano e 1 mês que a gente segue assim ... na mesma sintonia! Eu amo nosso jeito atrapalhado. Eu amo ter você do meu lado", escreveu Larissa. "Quero sempre mais sorrisos que você arranca dos meus lábios! Te amo", finalizou a mensagem.

Mais cedo, Leo compartilhou um clique no mesmo cenário, ao lado de Larissa Manoela, para comemorar o mesversário. "1 ano e 1 mês com essa gata que eu amo tanto", escreveu na legenda da foto.

Os fãs do casal comemoraram o tempo de união, e aproveitaram para criticar quem disse que o relacionamento não duraria muito tempo. Uma seguidora ainda elogiou o Instagram da loira, que desde que completou 18 anos tem abusado das fotos de biquíni. "Larissa, seu feed está a coisa mais linda deste mundo inteirinho", escreveu a internauta.

Visualizar esta foto no Instagram.

1 ano e 1 mês com essa gata que eu amo tanto❤️ #1.1 📷: @adaltojr

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

Recomendado para você


Comentários