TV FAMA

declaração de amor

Larissa Manoela celebra aniversário do namorado com foto de biquíni: "Quero você todos os dias"

Redação/RedeTV!

Estrela teen escreveu "textão" para o amado

(Foto: reprodução/Instagram)

Larissa Manoela caprichou em homenagem ao namorado, o ator Leo Cidade, no aniversário de 23 anos do amado. Em seu Instagram, a atriz de 18 anos publicou várias fotos de momentos românticos do casal na madrugada desta quinta-feira (12). 

Em alguns registros, a estrela teen aparece de biquíni na praia, abraçadinha ao rapaz. Na legenda, deixou um belo textão. “Para meu menino com todo coração. Dias vem e vão. Um novo ano chega! Novos ciclos, nova fase, um novo começo. O seu momento! Viva, brilha! Deus é por você e com você. O que você emana, o que você transmite, o que você transcende. Pra você saúde, paz, prosperidade, luz, sucesso, vitórias...bênçãos e mais bênçãos! O melhor que há de existir”, escreveu.

Em seguida, declarou seu amor ao companheiro. “Todo meu amor! O mais sincero, mais singelo, o mais puro...no início inseguro, hoje maduro. Por tudo que você representa pra mim...meu namorado, meu aliado, meu amigo, meu abrigo! Me ouve e me fala...aquilo que às vezes nem é preciso dizer, só sentir, só transmitir. A nossa sintonia, a nossa troca, tudo a nossa volta e ao mesmo tempo, só nós! Um pro outro, com outro, juntos!”, acrescentou.

A atriz encerrou a mensagem destacando sua intenção de encarar os desafios da vida junto com o namorado. “A gente sabe, a gente entende, a gente quer ser a gente! E eu quero você! Todos os dias... pra amar, pra trocar, pra rir e pra chorar, pra trabalhar e também cansar, pra lutar e ganhar, pra cair e levantar, pra vibrar e consolar, pra sempre conquistar. Um ano lindo assim como você! Parabéns, meu amor. Não vejo a hora de te apertar e te encher de beijosssssss. Feliz aniversário, feliz 23! Te amo muito”, completou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De pernas pro ar! Pabllo Vittar leva tombo durante gravação de videoclipe

>>> Jojo Todynho posa de biquíni após cirurgias, é criticada e rebate

>>> Irmã de Carla Perez exibe tatuagem no bumbum em fotos de biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários