TV FAMA

EXCLUSIVO!

Lair Rennó fala sobre demissão após 20 anos em emissora: "É um momento de até breve"

Redação/RedeTV!

Parceiro de Fátima Bernardes enviou comunicado ao "A Tarde é Sua"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lair Rennó foi dispensado após 20 anos de trabalho na TV Globo. O jornalista, que durante sete anos fez parceria com Fátima Bernardes no programa “Encontro”, falou sobre a demissão em comunicado enviado nesta quarta-feira (11) ao colunista Alessandro Lo-Bianco do “A Tarde é Sua”.

“A vida inteira lutei para entrar na Globo, era um sonho de um estudante universitário. Fiz jornalismo muito pensamento nisso. Sempre me achei um comunicador mais do que um jornalista. Na Globo, passei por todas as etapas com muito sacrifício, em uma redação de telejornal até chegar em uma bancada. Sempre comento que tenho muito orgulho pela minha carreira, cheguei onde cheguei por esforço próprio. Sempre fiz um jornalismo leve e com bom humor. Sempre foi a minha marca registrada: um cara que tem credibilidade, mas que brinca com as situações do dia a dia quando dá para fazer isso”, iniciou Lair Rennó.

Em seguida, o jornalista relembrou a sua aproximação de Fátima Bernardes: “Eu fazia caracterização com o mesmo profissional que atendia a Fátima. Passei a ter uma relação com ela de camarim e de sala de maquiagem. Contava minhas histórias de vida e de carreira e a Fátima ria demais. Quando ela surgiu com a ideia de fazer o programa, ela me chamou para fazer parte do Encontro. Estive na equipe que fez a concepção do programa, fui o quinto ou o sexto a chegar".

Lair Rennó também demonstrou gratidão por tudo o que viveu e aprendeu no programa "Encontro com Fátima Bernardes": "Foram mais de 2 mil programas, aprendi muito com as pautas, temas inclusivos que reforçam o conceito de empatia. Acho que precisamos tratar mais disso na sociedade. Além disso, o programa sempre misturou informação, música e humor. E, isso me encantou, porque são critérios que fazem parte da minha vida. Eu realmente me assumi como um comunicador".

Por fim, o jornalista falou sobre o futuro e disse que irá voltar com seu stand-up "Olá, Lair" logo após o Carnaval de 2020.

"Vou voltar com um novo show e inclusive vou trazer histórias com a Fátima, porque dela não abro mão. Estou pronto para novos desafios agora. Talvez, um projeto pensando em mim e mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de até breve. Estou saindo com as portas abertas e com o coração aberto pelo carinho que tenho pela emissora. Vou fazer desse momento uma boa notícia para uma janela maior”, finalizou.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

Veja também!

>>> Luan Santana posta montagem sexy em que surge de Papai Noel e fãs fazem pedidos ousados

>>> Geisy Arruda diz que já ficou com fã: "É só o que eu faço da vida"

>>> Grávida, Andressa Ferreira põe bumbum para cima e brinca: "Enquanto tenho tempo livre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários