TV FAMA

Em evento de Hollywood

Lady Gaga confirma noivado com Christian Carino durante um emocionante discurso

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (15), durante evento anual da revista Elle com famosas de Hollywood, a cantora Lady Gaga, que estrela novo filme dos cinemas e foi uma das homenageadas da noite, confirmou que está noiva do agente de talentos Christian Carino, em meio a um emocionante e empoderador discurso. O casal assumiu namoro no ano passado.

De acordo com o veículo de entretenimento People, no meio de sua fala, a artista deixou escapar um "meu noivo Christian". Entre lágrimas e palavras firmes, a artista desabafou sobre a violência sexual que sofreu no passado, da qual ainda sofre as consequências em sua saúde física, já que tem Fibromialgia, síndrome que constantemente provoca dores por todo seu corpo sem causa aparente, mas por questões psicológicas. 

A artista disse que depois que abriu o coração sobre seu passado em Hollywood, nenhum homem poderoso soube acolhê-la e mostrar um caminho, nem que fosse o da psquiatria e do tratamento para sua saúde mental. Diante disso, ela acabou se escondendo desse problema por muito tempo. 

“Depois que eu compartilhei o que aconteceu comigo com homens muito poderosos nesta indústria, ninguém me ajudou. Ninguém ofereceu uma orientação ou uma ajuda para me levar a um lugar onde eu sentisse a justiça. Eles nem me apontaram na direção da assistência de saúde mental que eu estava precisando", comentou.

Trajada de um largo terno, completamente fora de suas medidas, Lady Gaga também falou sobre a objetificação das mulheres na indústria cinematográfica. “Eu experimentei vestido após vestido hoje, me preparando para este evento, um corselet apertado atrás do outro, um salto atrás do outro, um diamante, uma pena, milhares de tecidos e as mais belas sedas do mundo. Para ser sincera, me senti mal do estômago. E me perguntei: o que realmente significa ser uma mulher em Hollywood? Nós não somos apenas objetos para entreter o mundo“.

A artista continou dizendo que as mulheres hollywoodianas não estão em um mero concurso de beleza, mas têm vozes, pensamentos e ideias profundas e merecem falar e serem ouvidas, bem como reagir no momento em que tentam silenciá-las. Lady Gaga ainda deixou bem claro a importância de as mulheres tomarem o poder sobre suas vidas, como ela fez naquela noite. 

“Como uma sobrevivente da violência sexual por alguém da indústria do entretenimento, como uma mulher que ainda não é corajosa o suficiente para dizer seu nome, como uma mulher que vive com dor crônica, como uma mulher que foi condicionada em uma idade muito jovem a ouvir o que homens a diziam para fazer, eu decidi hoje que queria pegar o poder de volta. Hoje eu uso as calças", garantiu

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários