TV FAMA

fio-dental ousado

Lacrou ou apelou? Valesca Popozuda posa com lingerie minúscula e divide opiniões

Redação/RedeTV!

Funkeira colocou bumbum para jogo e deu o que falar

(Foto: reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda optou literalmente por usar um fio-dental ao posar para foto compartilhada em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (28).

No clique, a cantora aparece combinando a calcinha mínima com top branco enquanto toma um bom drink e observa a paisagem em morro carioca.

“Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu Rj”, escreveu na legenda que acompanhou a imagem.

Os seguidores da funkeira ficaram chocados com o tamanho da lingerie e não deixaram de destacar isso nos comentários. “É isso que eu chamo de a vida estar por um fio”, disparou um fã. “Literalmente um fio-dental!”, observou outra. “Ousadura, hein?”, brincou mais uma.

Mas nem todo mundo aprovou a publicação. “Gente, que foto horrível! E o povo ainda mente”, opinou internauta. “Credooo, que baixaria”, acrescentou outro. “Cruzes, apelando mesmo”, concluiu mais uma.

Embora não tenha respondido as críticas desta vez, Popozuda contou em entrevista recente ao TV Fama que não costuma levar desaforo para casa quando sofre ataques nas redes sociais. “Às vezes eu mando se f”, disse.

Veja também!

>>> Whindersson Nunes chora em desabafo e compõe música em homenagem a Gabriel Diniz

>>>Alice Wegmann posa nua e sem retoques: "Sem pretensão de ser sexy"

>>> 
Fotógrafo divulga imagens de Bruna Marquezine seminua e sob a água em ensaio


João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários