TV FAMA

CÊ ACREDITA?

Kevinho perde o cabelo ao tentar descolorir e lamenta: "Catástrofe"

Redação/RedeTV!

Cantor tentou deixar o cabelo mais platinado e viu um tufo de cabelo saindo de sua mão


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho passu por uma experiência nada agradável ao tentar descolorir o cabelo na tarde de terça-feira (3). O procedimento feito pelo cantor acabou "dando errado" e fez com que ele perdesse parte do cabelo. Com fotos e vídeos publicados no Stories do Instagram, ele mostrou os "resultados".

"Galera, eu tenho uma notícia muito triste para dar para vocês: já dizia a minha mãezinha, 'não mexe no que tá fedendo, filho'. Eu fui pintar o cabelo de loiro para ficar mais branco e meu cabelo tá caindo, galera. É uma catástrofe", disse ele em um dos vídeos.

Depois, Kevinho apareceu ainda mais impressionado com a queda: "Mano do céu, olha isso... eu arranquei outro tufo! Mas a gente tem que levar na brincadeira essas situações, e minha cabeça tá sempre igual a uma piscina: tá sempre cheia, mas você vê o fundo", brincou.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um outro vídeo, postado a noite, o cantor aparece explicando o que teria de fazer para consertar o penteado. "Vou ter que ficar careca, o cabeleireiro está vindo aqui para 'dar um talento", finalizou.

Veja também!

>>> Xuxa mostra Junno Andrade com look fetichista: "Meu match"

>>> Tati Zaqui capricha no carão e leva web à loucura com foto de lingerie

>>> Isabeli Fontana posa de topless durante banho de lama e arranca elogios: "Só melhora"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários