TV FAMA

tinha desvio de septo

Kevinho mostra antes e depois após passar por cirurgia no nariz: "Não sabia o que era respirar"

Redação/RedeTV!

Cantor deu mais detalhes sobre a cirurgia nas redes sociais 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho usou o Instagram nesta segunda-feira (22) para colocar um ponto final na curiosidade dos fãs. O cantor, que recentemente enfrentou o centro cirúrgico para corrigir um desvio de septo no nariz e para fazer uma modificação estética, mostrou o resultado do procedimento com uma foto estilo “antes e depois”.

"Respiração está ok, nariz está ok", brincou na legenda que acompanhou a montagem.

Nos Stories, o funkeiro contou que a intervenção cirúrgica mudou sua vida e deu mais detalhes sobre sua recuperação.“Fiquei uma semana sem aparecer por conta da minha cirurgia. De verdade, mesmo estando com pouco tempo, com certeza já sinto uma enorme diferença, mudou minha vida. Não sabia até hoje o que era respirar”, afirmou o artista, que revelou já ter retirado os pontos após completar sete dias após desde o procedimento.

O cantor também aproveitou para explicar o motivo pelo qual decidiu se submeter ao procedimento. “O desvio de septo era algo que me atrapalhou a vida toda, desde criança. Sempre respirei mal, sempre tive sinusite. Não passava o ar no meu nariz. Eu que canto, imagina, fazendo shows todos os dias, viajando todos os dias, frio, calor, ficava doente direto. Era algo que me atrapalhava, porém não tinha tempo pra parar sete dias ou mais para fazer uma cirurgia. Decidi fazer agora”, concluiu.

Veja também!

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com shortinho e body florido

>>> De top, Grazi Massafera faz pose de ioga inusitada e gera reações: "Me quebrei só de ver"

>>> Flávia Alessandra pratica exercício de yoga e exibe bumbum ao relembrar foto na praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários