TV FAMA

xavecos "sem noção"

Kelly Key se irrita com mensagens de homens casados: "Vontade de encaminhar para a mulher deles"

Redação/RedeTV!

Musa fez enquete para decidir se vai encaminhar textos 

(Foto: reprodução/Instagram)

Kelly Key presenteou os seguidores na noite de terça-feira (2) com uma série de vídeos do filho caçula, Artur, de dois anos, no Insta Stories. Em alguns registros, o garotinho aparece pedindo para mamar no peito. “Agora ele finge que mama”, explicou enquanto mostrava a “encenação” do menino.

No vídeo seguinte, a musa aproveitou para reclamar de alguns internautas que enviam mensagens de cunho sexual ao verem cenas tão inocentes como essa [assista abaixo]. “Eu não consigo parar de compartilhar coisas com vocês, mas tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinha para quem é mãe, que entende perfeitamente o que eu quero dizer. Mas tem uns caras que estão com outra intenção”, lamentou.

Em seguida, contou dois casos específicos que resolveu investigar mais a fundo. “Dois me mandaram uma mensagem assim… bem ‘legal’… eu fui entrar no perfil para ver. Ambos casados! Oh, vontade de encaminhar essa mensagem sem noção para a mulher deles!”, desabafou.

Kelly Key ainda lançou uma enquete para os fãs: “E aí!? Encaminho a mensagem sem noção para a mulher deles? O que vocês acham?”, questionou.

Além de Arthur, a musa é mãe Jaime Vitor, de 14 anos, e de Suzanna, de 18, e é casada desde 2004 com o empresário Mico Freitas.

Assista ao vídeo:

Recomendado para você


Comentários