TV FAMA

soltou o verbo

Kelly Key responde internautas sobre filho caçula pintar as unhas: "Absurdo as pessoas se chocarem"

Redação/RedeTV!

Cantora demonstrou irritação em vídeo

(Foto: reprodução/Instagram)

Kelly Key ficou bastante irritada com alguns internautas que a questionaram após o filho caçula, Artur, de dois anos, surgir com as unhas pintadas de preto em vídeo publicado por ela no Instagram.

A cantora fez questão de responder e, para isso, também usou o Stories (clique aqui para assistar). “Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct: ‘Por que o Tuca está de unha pintada?’. É isso mesmo, a unha dele está preta. Ele pintou porque ele quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã pintando a unha. Quis fazer igual, escolheu a cor preta”, disparou.

Em seguida, contou que o filho Jaime Vitor, hoje com 14 anos, também pedia para pintar as unhas quando era mais novo. “O Vitor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão e pedia para pintar a unha também. Sempre pintou a unha de azul, de preto, de verde. E é isso, gente”, acrescentou. 

Por fim, pediu para os seguidores não enviarem perguntas desse tipo. “É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa! E é um absurdo as pessoas se chocarem com meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos! Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver com a unha pintada é porque ele quer”, concluiu.

Além de Artur e Jaime Vitor, filhos do casamento de Kelly com o empresário Mico Freitas, a cantora é mãe também de Suzanna Freitas, de 18 anos.

Nudes para as amigas

Kelly Key teve um papo descontraído sobre nudes com o maridão em um vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube. Durante a conversa, a musa contou que tem o costume de trocar fotos íntimas com as amigas. “Eu mando direto pras amigas. É peito, bunda, biquíni que a gente gosta… Mulher se manda (sic) nude direto. É um fetiche”, revelou a cantora.

Ainda no vídeo, Kelly disse que cai no riso quando recebe nudes do maridão: “Meu marido é gostoso e maravilhoso, eu sei. Mas, a questão é que eu acho um pouco engraçado. Eu não sou tão visual e gosto do contato. Pra eu me sentir e dar valor a um rude tem que ser pessoalmente e pelo toque”.

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários