TV FAMA

Sem papas na língua

Kelly Key rebate internauta após divulgar campanha contra o câncer: "Você precisa é de oração"

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Ativa nas redes sociais, Kelly Key usou o Instagram nesta segunda-feira (22) para responder ao comentário de uma seguidora que decidiu tecer críticas a seu respeito após a cantora e digital influencer pedir a mobilização dos fãs para a campanha de uma criança com câncer.

No entanto, a internauta se sentiu incomodada com a "campanha de arrecadação" e disparou contra a cantora. "Credo, mesquinha, fica pedindo esmola nos stories para ajudar os outros e fica postando foto na Disney. Falta de vergonha na cara. Ajuda você, né querida", escreveu.

Prontamente, Kelly não deixou o comentário passar em branco e respondeu à altura. "Me assusta o número de likes que um comentário tão baixo quanto o seu possa ter! Ao contrário de ti, não vou te atacar! Você precisa é de oração! Vou rezar para que você nunca precise de ajuda (que você prefere chamar de esmola). Nem você nem ninguém da sua família! Porque uma pessoa vazia assim não acumula boa coisa! Ir à Disney não anula ajuda! Mas infelizmente não consigo mudar o mundo sozinha. Por isso, também uso minhas redes para postar esse tipo de pedido! Mas se você acha que não deve fazer nada pelo próximo (que esse dever é apenas dos outros), beleza! Vida que segue.", rebateu.

Mais cedo ainda na rede social, Kelly contou que encontrou uma mulher no aeroporto enquanto voltava para o Brasil e ela pediu ajuda para divulgar a campanha de uma prima. Na web, Kelly dividiu a história com os fãs e pediu a colaboração.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários