TV FAMA

foi operada

Kelly Key exibe curativo no rosto após revelar câncer de pele: "Acordei disposta hoje"

Redação/RedeTV!

Cantora passou por procedimento para tirar pinta

(Foto: reprodução/Instagram)

Kelly Key deu um bom dia especial aos seguidores no Instagram nesta quinta-feira (14). A cantora, que revelou nesta semana o diagnóstico de câncer de pele, mostrou o rosto com um curativo após procedimento para retirar pinta.

Com cara de sono, a musa explicou que teria um dia cheio pela frente. “Bom diaaaa! Acordei disposta hoje! Muito armário para arrumar. Na hora da foto o celular caiu no chão... com o susto, derrubei café no chão tb”, escreveu na legenda.

Mesmo com o abdômen trincadíssimo à mostra, Kelly não deixou de destacar seu lado pouco glamouroso. “Usei um filtro p dar um ar artístico na minha figura matinal... Cabelo c óleo da noite ainda (hoje é dia de lavar!), a caneca que veio na minha cesta de café da tarde de dia das mães ( virou minha preferida... ), minhas estrias maternais ... O curativo no rosto... ”, acrescentou.

Por fim, explicou que não dobrou a regatinha só para mostrar a barriga “tanquinho”. “A blusa dobrada não só p me exibir (pq abs seco durante a quarentena é quase impossível) mas tb pq minha blusa é completamente transparente (vou ter q trocar) é claro... Minha calça bafonica desta vez do Mickey (comprei na mesma loja e na mesma viagem q comprei a do anão…)”, completou.

Nos comentários, não faltaram elogios à musa. “Essas fotos são maravilhosas! Aumentam a autoestima da gente”, opinou uma fã. “Quero acordar assim”, desejou outra. “Não vi os defeitos que você disse”, completou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Grávida, Giovanna Ewbank posa de topless e exibe barrigão: "30 semanas"

>>> Kourtney Kardashian rebate seguidora que criticou tamanho de sua barriga: "É a forma do meu corpo''

>>> Bailarina do Faustão, Mayara Araújo exibe abdômen sarado em foto de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários