TV FAMA

Pode isso?

Kelly Key exibe corpo torneado em nova foto de biquíni e fã protesta: "Você é uma afronta"

Redação/RedeTV!

Cantora prepara retorno às paradas musicais

(Foto: reprodução/Instagram)

Kelly Key deu uma surra de beleza nos seguidores ao compartilhar sequência de fotos com biquíni “diferentão” em seu perfil no Instagram ao longo da segunda-feira (5).

No fim da noite, veio a última delas. O cenário é Prainha, no Ceará, onde a musa passa alguns dias de férias com a família. Mas o que rouba a cena mesmo é a silhueta torneada da beldade.

No clique, Kelly ostenta novamente o modelito formado por top transparente com desenhos de olhinhos cobrindo os mamilos. A parte de baixo, bem pequena, evidencia ainda mais o abdômen de “pedra”.

“Então é assim… Eu digo: “KELLY”. Vocês dizem: “KEY”. KELLYYYYY. Digam aiiiiií”, escreveu na legenda. Ela ainda acrescentou a data “08.11”, que marca o retorno da loira como cantora com o lançamento de nova música.

Vários internautas reagiram nos comentários da publicação. “Eu digo: RA e vocês: INHA”, brincou um fã. “Não tô preparada pro retorno do ícone”, admitiu outra. “Você é uma afronta”, disparou mais uma.

Os principais sucessos de Kelly Key na música são “Baba” e “Cachorrinho”, de 2004, além de “Barbie Girl, de 2005. Após longo período se dedicando à família, a cantora resolveu retomar a carreira. Casada com Mico Freitas, Kelly Key é mãe de Suzanna, de 19 anos, Jaime Vitor, de 14, e de Artur, de dois.

Veja também!

>>> Aos 50 anos, Dira Paes posa de biquíni e surpreende fãs: "Essa mulher não envelhece"

>>> Ex-"The Voice", cantora Aila Menezes posa nua após engordar 35kg

>>> Giovanna Ewbank posa com lingerie neon e exibe barriga definidíssima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários