TV FAMA

em post no Instagram

Kelly Key exibe corpo definido e rebate internauta que apontou edição no rosto

Redação/RedeTV!

Cantora posou apenas de top e calcinha

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key vem compartilhando com seus seguidores do Instagram cada detalhe da rotina fitness. Nesta terça-feira (30), a cantora exibiu o corpão ao publicar uma foto em frente ao espelho e ironizou um comentário que questionava uma suposta edição no clique.

“O que você fez no rosto? Facetune?”, escreveu o internauta. Em seguida, a loira respondeu: “Eu faço duas vezes por ano mMD CORES no rosto. E quando (sic) mais sequinha, mais a harmonização fica evidente mantendo os pontos de ancoragem. Este tratamento que você está perguntando, eu nunca ouvi falar não”.

Na legenda, Kelly Key falou sobre a importância de ter determinação para manter uma vida saudável. “Olha como são as coisas. Há um tempo atrás, ficar longe da academia era motivo certo de dar uma inflada! Meu peso aumentava. Estas quase duas semanas sem treino me deram uma ‘minguada’. Já é a 3ª vez q preciso me afastar um pouquinho do treino e perco peso ao invés de ganhar. A 1ª vez foi após minha cirurgia, a 2ª foi nesta minha última viagem e a 3ª agora com esta lesão. Tenho 6 anos de vida saudável e a gente consegue sim mudar nosso metabolismo. Mas, para isso precisamos de foco, persistência e determinação!”, disse ela, que está com sinovite no tornozelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários