TV FAMA

dica ousada!

Kelly Key ensina técnica sobre sexo anal para Gracyanne e Belo: "Vai doendo, mas você espera"

Redação/RedeTV

Marido da cantora também participou da transmissão 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key aproveitou a noite da última segunda-feira (13) para animar os seguidores, que estão em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), com uma transmissão ao vivo no Instagram. Com participação de Gracyanne Barbosa e Belo, a cantora ensinou técnica infalível sobre sexo anal.

“Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”, disse Kelly no vídeo. Gracyanne, então, respondeu: "Dica ótima".

Mico Freitas, marido de Kelly, que estava ao lado da amada durante a transmissão, completou: "É igual banco! Você chega, para, abre só uma porta, e você fica no meio".

Durante o bate-papo, Gracyane ainda destacou que a relação sexual é fundamental entre o casal: "É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante", disse. "Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental", complementou.

Veja também!

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver faz topless e sensualiza durante banho

>>> De biquíni, Bruna Griphao empina bumbum após tirar a roupa em estrada

>>> Em quarentena, Hana Khalil posa com biquíni cavado e deixa parte dos seios à mostra



Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários