TV FAMA

Baba Baby!

Kelly Key empina o bumbum com look fitness e internauta dispara: "Achei uma dobrinha"

Redação/RedeTV!

Cantora compartilhou rotina de exercícios na quarentena


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key usou sua conta no Instagram no fim da tarde desta sexta-feira (8) para compartilhar com seus seguidores sua rotina de treinos físicos em casa durante o isolamento social por causa do novo coronavírus.

Com um look quase tudo azul, a cantora posou de costas usando calça de ginástica, top e tênis. Com os cabelos presos, a loira empinou o bumbum e fez um sinal de "V". Na legenda da postagem, a artista convidou seus seguidores a verem os treinos realizados através da ferramenta stories.

Nos comentários da postagem, os fãs da cantora de 37 anos usaram o espaço para elogiar sua boa forma. "Você não é esporte, mas é espetacular!", exclamou um internauta. "Que bumbum lindo e que mulher maravilhosa", disparou uma seguidora.

Também teve gente que analisou o corpo escultural da artista: "Achei uma dobrinha. Você também tem suas imperfeições, com todo o respeito", escreveu uma usuária.

Recentemente, Kelly Key e seu marido, o empresário Mico Freitas, deram o que falar ao ensinar alguns "truques" para Belo e Gracyanne Barbosa durante um entrevista com o casal em uma live no Instagram.

Veja também!

>>> Carla Diaz posa como odalisca e impressiona seguidor: "Anjo perfeito"

>>> Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: "Só queria essa barriga chapada"

>>> De shortinho, Carol Portaluppi posa de bumbum pra cima: "Lives de ioga me inspiram"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários