TV FAMA

"Vale a experiência"

Kelly Key compartilha bastidores de ensaio fotográfico realizado debaixo d'água

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/instagram 

Kelly Key usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para compartilhar os bastidores de um lindo ensaio fotográfico realizado debaixo d'água, pela fotógrafa Julie Thies, na piscina do hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro.  

A cantora, que está no seu sétimo mes de gestação, fruto do relacionamento com o angolano Mico Freitas, registrou a gravidez com tema diferenciado. Na publicação, Kelly Key aparece abraçada com seu marido, usando trajes sociais, enquanto fotografava dentro de uma piscina. 

"Ontem foi dia de fazer um ensaio muito legal com a querida Julie Thies, que veio até o Rio me fotografar debaixo d'água! Simplesmente maravilhoso e  muito divertido fazer! Eu e Mico Freitas vivemos momentos únicos! Estou ansiosa para mostrar o resultado final para vocês! Super indico para as gravidinhas... Não só pelas fotos que são um verdadeiro espetáculo! Mas também pela diversão que é fotografar debaixo d'água! Vale a experiência", escreveu a cantora. 

Os seguidores de Kelly Key adoraram o tema do ensaio e não deixaram de comentar a publicação: "Acho lindo esse ensaio em baixo da água", "Amei a ideia!", "Perfeito, deve ter saído um espetáculo", escreveu os admiradores da cantora. 

Veja também: 

Kelly Key teria sido pega colando em prova da faculdade de veterinária

Kelly Key teria sido pega colando em prova da faculdade de veterinária

Recomendado para você


Comentários